Roteiro sugerido

A ordem dos passeios pode sofrer alteração para melhor cumprimento do roteiro.



1º DIA – Délhi

Chegada a Délhi, recepção no aeroporto e transporte ao hotel. Tempo livre. Hospedagem.


2º DIA – Délhi

Café da manhã e passeio panorâmico pela parte antiga da cidade de Délhi, passando por pontos turísticos como o bazar de Chandni Chowk, a mesquita Jama Masjid e o monumento Raj Ghat. Após o almoço opcional em restaurante típico Veda, passeio por Nova Délhi, passando por um templo hindu, o minarete Qutb, a Tumba de Humayun, o templo de Lakshmi Narayan e o templo Gurdwara Bangla Sahib. Hospedagem.


3º DIA – DÉLHI / JAIPUR

Café da manhã e saída para Jaipur, conhecida como “cidade rosa” por causa das suas famosas construções do Centro, que têm fachadas com cor terracota. No caminho, parada em uma escola para contato com os alunos e a maneira de lecionar na Índia. Na chegada a Jaipur, visita à parte antiga da cidade. Ao entardecer, visita ao templo Birla para a cerimônia Árti, com oferendas e exaltação aos deuses. Hospedagem.


4º DIA – JAIPUR

Café da manhã e passeio de dia inteiro. De manhã, visita ao palácio Hawa Maha e subida ao Amber Fort em lombo de elefante, com visita ao interior do palácio. Almoço opcional em um restaurante e passeio panorâmico por Jaipur, com visita ao Jantar Mantar. Na sequência, demonstração das várias formas de amarração do turbante em um mercado local. Em seguida, visita aos bazares Johri e Kishnpol, ideais para compras. Noite livre. Sugerimos sessão opcional de cinema (não incluído), com um filme da famosa indústria de Bollywood no cinema Raj Mandir. Hospedagem.


5º DIA – JAIPUR – FATEHPUR SIKRI – AGRA

Café da manhã e partida para a cidade de Agra. No caminho, visita à cidade abandonada de Fatehpur Sikri, que abriga belas construções como um portal de 54 metros. Chegada a Agra e passeio a Mehtab Bagh, um belo jardim localizado do outro lado do Rio Yamuna. Hospedagem.


6º DIA – AGRA – DéLHI

De manhã cedo, visita ao Taj Mahal, uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo e Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Café da manhã no hotel e visitas ao Forte de Agra e ao orfanato Madre Teresa. À tarde, saída para Délhi. Chegada e hospedagem.


7º DIA – AGRA – DéLHI

Café da manhã e, em horário combinado previamente, nossa equipe lhe dará assistência na saída do hotel e no transporte ao aeroporto para embarque em voo de retorno ao Brasil.



Trecho aéreo necessário para este roteiro: BRA/DEL/BRA (não incluso).

O pacote inclui:

- Hospedagem - Hospedagem com café da manhã, sendo 3 diárias em Délhi, 2 em Jaipur e 1 em Agra;
- Transporte - Transporte aeroporto / hotel / aeroporto e por todo o roteiro em veículo confortável de turismo;
- Passeios - Passeios panorâmicos em Délhi, Agra e Jaipur;
- Serviços - Guia falando inglês.


DBL
11/04/21 a 30/09/21 USD 820
01/10/21 a 31/03/22 USD 994
Saída Promocional – 01/08/21 a 31/08/21 USD 799



Saídas disponíveis para o roteiro em 2021: Abr.: 15; Mai.: 06, 20; Jun.: 03, 17; Jul.: 01, 15; Ago.: 05, 19; Set.: 02, 16; Out.: 07, 21; Nov.: 04, 18, Dez.: 02, 16;
- Saídas diárias com guia falando inglês;
- É necessário um mínimo de 2 passageiros para a saída ser confirmada.


Hóteis previstos

Cidade: Délhi - Vivanta by Taj-Dwarka
Cidade: Jaipur - Holiday Inn City Centre
Cidade: Agra - Double Tree Hilton


DICAS DO DESTINO:

Moeda local: Rúpia Indiana.
Fuso horário: Oito horas e meia à frente de Brasília, mas a diferença cai para sete horas e meia durante o horário de verão brasileiro.
Idioma oficial: hindi e inglês.
Clima: De março a maio, o período mais quente e de junho a setembro período de chuvas. Os demais meses, a temperatura caiu, e o clima permanece seco e fresco.
Religião: 80% da população é hindu.


Documentos exigidos para turistas Brasileiros



Passaporte válido por ao menos seis meses, com duas folhas em branco;


Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela. É necessário tomar essa vacina no mínimo dez dias antes do início da viagem;


Menores de idade devem levar também certidão de nascimento. Se estiverem sem um dos pais, devem levar ainda carta de autorização de viagem pelo pai/mãe ausente com tradução juramentada em inglês.


Importante: Este país/fornecedor, é isento de Taxa de Remessa.