Roteiro sugerido

A ordem dos passeios pode sofrer alteração para melhor cumprimento do roteiro.



1º DIA – JOHANESBURGO

Chegada a Johanesburgo, recepção no aeroporto de Oliver Tambo e transporte ao hotel. Tempo livre. Sugerimos passeio opcional de meio dia pela cidade. Hospedagem.


2º DIA – JOHANESBURGO / KRUGER PARK

Café da manhã e partida para Mpumalanga, na área do Kruger Park. No caminho, visita ao Cânion Blyde River e a God’s Window. Chegada, jantar (sem bebidas incluídas) e hospedagem.


3º DIA – KRUGER PARK

Despertar bem cedo para safári de dia inteiro pelo Kruger Park em jipe 4x4. Café da manhã servido em uma pequena caixa no ônibus, chamada “lunch box”. Durante o passeio, parada para almoço opcional. No fim do dia, retorno ao hotel, jantar (sem bebidas incluídas) e hospedagem.


4º DIA – KRUGER PARK / PRETÓRIA / JOHANESBURGO / CIDADE DO CABO

Café da manhã e partida para Pretória. Na chegada, visita panorâmica pela cidade. Em seguida, transporte ao aeroporto de Johanesburgo para embarque em voo com destino à Cidade do Cabo (o voo, não incluso, precisa ser entre 19h e 21h com voo saindo do aeroporto JNB – OR Tambo International Airport). Chegada à Cidade do Cabo, transporte ao hotel e hospedagem.


5º DIA – CIDADE DO CABO

Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos passeio opcional de dia inteiro pela região. Na parte da manhã, passeio panorâmico pela Cidade do Cabo, passando por atrações como a Montanha da Mesa, o Castelo da Boa Esperança, os prédios do Parlamento, a Catedral de São Jorge e o Bairro Islâmico, com suas casas multicoloridas. À tarde, visita panorâmica à região de Stellenbosch com degustação de queijos e vinhos. Hospedagem.


6º DIA – CIDADE DO CABO

Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos passeio opcional de dia inteiro à península do Cabo, passando por praias como Boulder’s Beach, habitada por pinguins, e Muizenber, com casas coloridas de madeira. Se o clima permitir, esse passeio inclui visita ao Cabo da Boa Esperança. Hospedagem.


7º DIA – CIDADE DO CABO

Café da manhã e, em horário combinado previamente, nossa equipe lhe dará assistência na saída do hotel e no transporte ao aeroporto para embarque em voo de retorno ao Brasil.



Trecho aéreo necessário para este roteiro: BRA/JNB//CPT/BRA (não incluso).


O pacote inclui:

- Guia falando português/ espanhol;
- Transporte aeroporto/hotel/aeroporto;
- Transporte por todo o roteiro em veículo confortável;
- 02 jantares inclusos (sem bebidas);
- Hospedagem em hotéis de categorias muito confortáveis, sendo 1 diária em Johanesburgo, 2 na área do Kruger Park e 3 na Cidade Cabo – diárias com meia pensão na área do Kruger Park e com café da manhã nos demais destinos;
- Safári em veículo 4x4 na região do Kruger Park, visita panorâmica ao Cânion Blyde River e a God´s Window; passeio panorâmico em Pretória.


Temporada/CategoriaTemporada Única HTL 4*
(Cat. Maravilha B)
Temporada Única HTL 5*
(Cat. Maravilha D)
DBL USD 700 USD 907
CHD *Crianças até 11 anos, acompanhada de 2 adultos pagantes USD 293 USD 400


• Saídas: até 31/10/2021 (semanalmente, às segundas-feiras)


Hóteis previstos

Categoria B (Superior)

Johannesburg /SANDTON - The Maslow Hotel
Mpumalanga - Stille Woning Hotel
Cape Town - Fountains/ Holiday Inn CPT
Categoria D (Luxury)

Johannesburg /SANDTON - Michelangelo Sandton
Mpumalanga - Nut Grove Manor
Cape Town - Pepper Club


DICAS DO DESTINO:

Moeda local: Rand.
Fuso horário: de quatro a cinco horas à frente do horário de Brasília, dependendo do horário de verão do Brasil.
Idioma oficial: inglês e africâner (principais dentre 11 idiomas).
Clima: verão de Dezembro a Fevereiro, com chuvas e temperatura entre 25C e 35C. No inverno, que acontece de Maio a Agosto, a mínima chega a -5C.
Religião: 80% da população é cristã.


Documentos exigidos para turistas Brasileiros



Passaporte válido por ao menos seis meses, com duas folhas em branco.
Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela. É necessário tomar essa vacina no mínimo dez dias antes do início da viagem.
Menores de idade devem levar também certidão de nascimento. Se estiverem sem um dos pais, devem levar ainda carta de autorização de viagem pelo pai/mãe ausente com tradução juramentada em inglês.