Roteiro sugerido

A ordem dos passeios pode sofrer alteração para melhor cumprimento do roteiro.



1º DIA – Bangkok

Chegada a Bangkok, recepção no aeroporto e transporte ao hotel. Tempo livre. Hospedagem.


2º DIA – Bangkok

Café da manhã e passeio panorâmico pelos templos do Buda de Ouro, do Buda Deitado e do Buda de Esmeralda. Tempo livre. À tarde, sugerimos aula opcional da culinária tailandesa, degustando pratos típicos. À noite, sugerimos jantar tailandês opcional com dança típica no Silom Village. Hospedagem.


3º DIA – Bangkok / Damnernsaduak / Kanchanaburi

Café da manhã e visita ao mercado flutuante de Damnersaduak, com barcos repletos de frutas, verduras e outros produtos locais. Na chegada a Kanchanaburi, visitas à ponte sobre o rio Kwai e ao Museu da Guerra de Jeath. Após o almoço em um restaurante típico, travessia pela Passagem do Inferno, trecho de rochas construído com dificuldade, e passeio de trem pela Ferrovia da Morte. Transporte ao hotel e hospedagem.


4º DIA – Kanchanaburi / Ayutthaya / Lopburi / Phitsanulok / Sukhothai

Café da manhã e visitas aos templos de Ayutthaya; ao Santuário de Kala Sarn Prakarn, em Lopburi, que é morada de macacos; e a Wat Phra Si Rattana Mahathat, importante templo budista de Phitsanulok. Chegada a Sukhothai, almoço em um restaurante típico, transporte ao hotel e hospedagem.


5º DIA – Sukhothai / Lampang / Chiang Rai

Café da manhã e visitas a um importante templo de Sukhothai, ao parque histórico de Sri Satchanarai e ao templo de Wat Phra That Lampang Luang, em Lampang. Na chegada a Chiang Rai, almoço em um restaurante típico e transporte ao hotel. TARDE LIVRE para descansar ou aproveitar a piscina do hotel. Hospedagem.


6º DIA – Chiang Rai

Café da manhã e visita a tribos que vivem nas montanhas de Chiang Rai. Almoço em um restaurante típico e visitas a Mae Sai, movimentada cidade com um interessante mercado; Sop Ruak (Triângulo de Ouro), no ponto do Rio Mekong onde se encontram as fronteiras de Tailândia, Laos e Myanmar; e ao Museu do Ópio, em Chiang Saen. Tempo livre para compras. Hospedagem.


7º DIA - Chiang Rai / Chiang Mai

Café da manhã e passeio no barco típico tailandês longtail boat. Em seguida, visitas a uma aldeia e ao Templo Branco (Wat Rong Khun). Na chegada a Chiang Mai, visitas aos centros de artesanato de Bo Sang e San Kamphaeng. Almoço em um restaurante típico e visita ao templo de Wat Prathat Doi Suthep, com a possibilidade de escutar os cânticos dos monges budistas ao pôr do sol. Jantar com espetáculo de danças folclóricas e visita ao mercado noturno de Chiang Mai. Retorno ao hotel e hospedagem.


8º DIA - Chiang Mai

Café da manhã e visita a um campo de de elefantes, com show dos animais e passeio no seu lombo. Depois, visitas a uma aldeia das mulheres-girafas e a um orquidário. Almoço em um restaurante típico e Tarde livre. Hospedagem.


9º DIA - Chiang Mai / PHUKET
Café da manhã e, em horário determinado, transporte ao aeroporto para embarque em voo com destino a Phuket (trecho aéreo incluso). Chegada e transporte ao hotel. Tarde livre. Hospedagem.


10º DIA - PHUKET

Café da manhã e Dia livre. Hospedagem.


11º DIA - PHUKET

Café da manhã e Dia livre. Hospedagem.


12º DIA - PHUKET

Café da manhã e Dia livre. Hospedagem.


13º DIA - PHUKET

Café da manhã e, em horário combinado, saída do hotel e transporte ao aeroporto para embarque em voo de retorno ao Brasil.



Trecho aéreo necessário para este roteiro: BRA/BKK//HKT/BRA (não incluso).


O pacote inclui:

- Hospedagem - Hotéis categorias Muito Confortável, Muito Confortável Plus, Luxo e Luxo Plus, com café da manhã, sendo 2 diárias em Bangkok, 1 em Kanchanaburi, 1 em Sukhothai, 2 em Chiang Rai e 2 em Chiang Mai;
- Transporte - Transporte aeroporto/hotel/aeroporto e transporte por todo o roteiro em veículo confortável de turismo;
- Refeições - 6 almoços, sendo 1 em Kanchanaburi, 1 em Sukhothai, 2 em Chiang Rai e 2 em Chiang Mai; 1 jantar em Chiang Mai, com apresentação de danças folclóricas (sem bebidas incluídas);
- Passeios panorâmicos em Bangkok, Kanchanaburi, Ayutthaya, Lopburi, Phitsanulok e parque histórico de Sri Satchanarai; visitas ao mercado flutuante de Damnersaduak, ao Museu do Ópio, às tribos de Chiang Rai, ao campo de elefantes (com show e passeio no lombo do animal), à tribo das mulheres-girafas e aos templos budistas citados no roteiro; passeio de trem na Ferrovia da Morte; visitas a Mae Sai e Sop Ruak; passeio de barco típico tailandês;
- Serviços - Guia falando português/espanhol. Passagem aérea Chiang Mai/Phuket (classe econômica).


Categoria: Valores vigentes de 11/01/21 a 31/03/21 DBL Categoria Standard
Standard USD 1.964
Superior USD 2.207


Categoria: Valores vigentes de 01/04/21 a 31/10/21 DBL Categoria Standard
Standard USD 2.021
Superior USD 2.214



Saídas disponíveis para o roteiro em 2021: Jan.: 05, 19; Fev.: 2,16; Mar.: 02,16; Abr.: 06, 20; Mai.: 04, 18; Jun.: 01, 15; Jul.: 06, 20; Ago.: 03, 17; Set.: 07, 21; Out.: 05; 19.

Mínimo 2 passageiros para confirmar a saída:
- Criança que necessite de cama extra paga valor da tarifa adulto; criança compartilhando cama com os pais, considerar desconto de 30% sobre o valor do adulto (máximo de apenas 1 criança por quarto).


DICAS DO DESTINO:

Moeda local: Baht.
Fuso horário: Dez horas à frente de Brasília. A diferença cai para nove horas no horário de verão brasileiro.
Idioma oficial: Tailandês, mas o inglês é muito usado.
Clima: Podemos dividir o clima do país em 3 estações: quente de março a maio, chuvoso de junho a outubro e temperado de novembro a fevereiro.
Religião: Budismo.


Documentos exigidos para turistas Brasileiros



Passaporte válido por ao menos seis meses, com duas folhas em branco;


Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela. É necessário tomar essa vacina no mínimo dez dias antes do início da viagem.


Importante: Este país não é isento de Taxa de Remessa, portanto o valor do imposto será calculado no momento da reserva.