Roteiro sugerido

A ordem dos passeios pode sofrer alteração para melhor cumprimento do roteiro.



1º DIA – Bangkok

Chegada a Bangkok, recepção no aeroporto e transporte ao hotel. Tempo livre. Hospedagem.


2º DIA – Bangkok

Café da manhã e passeio panorâmico pela capital tailandesa, visitando os templos do Buda de Ouro, do Buda Deitado e do Buda de Esmeralda, este último localizado no Grande Palácio Real. Tarde livre. Sugerimos uma aula opcional da culinária tailandesa, com degustação de pratos típicos. Para a noite, sugerimos um jantar tailandês opcional com show de dança típica no Silom Village (não incluído). Hospedagem.


3º DIA – Bangkok / Damnernsaduak / Kanchanaburi

Café da manhã e visitas ao colorido mercado flutuante de Damnersaduak, com embarcações repletas de frutas, verduras e outros produtos locais. Depois, na chegada a Kanchanaburi, visitas à ponte sobre o rio Kwai e ao Museu da Guerra de Jeath. Depois do almoço em um restaurante de culinária típica tailandesa, travessia pela Passagem do Inferno, percurso através de um trecho de rochas construído com muita dificuldade, e passeio de trem pela Ferrovia da Morte. Transporte ao hotel e hospedagem.


4º DIA – Kanchanaburi / Ayutthaya / Lopburi / Phitsanulok / Sukhothai

Café da manhã e visitas aos antigos templos da cidade de Ayutthaya. Em seguida, visita ao Santuário de Kala Sarn Prakarn, que está localizado em Lopburi e serve de morada para centenas de macacos. Visita a Wat Phra Si Rattana Mahathat, importante templo budista de Phitsanulok. Chegada a Sukhothai, almoço em um restaurante típico, transporte ao hotel e hospedagem.


5º DIA – Sukhothai / Lampang / Chiang Rai

Café da manhã e visitas a um importante templo de Sukhothai, ao parque histórico de Sri Satchanarai e ao templo de Wat Phra That Lampang Luang, em Lampang. Na chegada a Chiang Rai, almoço em um restaurante típico e transporte ao hotel. Tarde livre para descansar ou aproveitar a piscina do hotel. Hospedagem.


6º DIA – Chiang Rai

Café da manhã e visita a algumas tribos que vivem nas montanhas de Chiang Rai. Almoço em um restaurante típico e visitas a Mae Sai, movimentada cidade com um interessante mercado; Sop Ruak (Triângulo de Ouro), no ponto do Rio Mekong em que se encontram as fronteiras de Tailândia, Laos e Myanmar; e ao Museu do Ópio, em Chiang Saen. Tempo livre para compras ou passeio de barco opcional. Retorno ao hotel e hospedagem.


7º DIA - Chiang Rai / Chiang Mai

Café da manhã e passeio no barco típico tailandês longtail boat. Em seguida, visitas a uma aldeia local e ao Templo Branco (Wat Rong Khun). Na chegada a Chiang Mai, visitas aos centros de artesanato de Bo Sang e San Kamphaeng. Almoço em um restaurante típico e visita ao templo de Wat Prathat Doi Suthep, com a possibilidade de escutar os cânticos dos monges budistas ao pôr do sol. Jantar com espetáculo de danças folclóricas e visita ao mercado noturno de Chiang Mai. Hospedagem.


8º DIA - Chiang Mai

Café da manhã e visita a um campo de entretenimento de elefantes, com show dos animais e passeio no seu lombo. Depois, visitas a uma aldeia das mulheres-girafas e a um orquidário. Almoço em um restaurante típico e Tarde livre. Hospedagem.


9º DIA - Chiang Mai

Café da manhã e, em horário combinado previamente, saída do hotel e transporte ao aeroporto para embarque em voo de retorno ao Brasil.



Trecho aéreo necessário para este roteiro: BRA/BKK//CNX/BRA (não incluso).
ATENÇÃO:
- Mínimo 2 passageiros para confirmar a saída;
- Criança que necessite de cama extra paga valor da tarifa adulto; criança compartilhando cama com os pais, considerar desconto de 30% sobre o valor do adulto (máximo de apenas 1 criança por quarto).

Saídas disponíveis para o roteiro em 2021: Abr: 20; Mai: 04, 18; Jun: 01, 15; Jul: 06, 20; Ago: 03, 17; Set: 07, 21; Out: 05; 19.


O pacote inclui:

- Hospedagem - Hospedagem em hotéis de categorias Muito Confortável, Muito Confortável Plus, Luxo e Luxo Plus, com café da manhã, sendo 2 diárias em Bangkok, 1 em Kanchanaburi, 1 em Sukhothai, 2 em Chiang Rai e 2 em Chiang Mai;
- Transporte - Transporte aeroporto/hotel/aeroporto, transporte por todo o roteiro em veículo confortável de turismo;
- Refeições - 6 almoços, sendo 1 em Kanchanaburi, 1 em Sukhothai, 2 em Chiang Rai e 2 em Chiang Mai; 1 jantar em Chiang Mai, com apresentação de danças folclóricas (sem bebidas incluídas);
- Passeios - Passeios panorâmicos em Bangkok, Kanchanaburi, Ayutthaya, Lopburi, Phitsanulok e parque histórico de Sri Satchanarai; visitas ao mercado flutuante de Damnersaduak, ao Museu do Ópio, às tribos de Chiang Rai, ao campo de elefantes (com show e passeio no lombo do animal), à tribo das mulheres-girafas e aos templos budistas citados no roteiro; passeio de trem na Ferrovia da Morte; visitas a Mae Sai e Sop Ruak; passeio de barco típico tailandês.;
- Serviços - Guia falando português/espanhol.

 

Categoria: Valores vigentes de 01/11/20 a 31/10/21DBL Categoria Standard
Standard USD 1.429
Superior USD 1.543

 

DICAS DO DESTINO:

Moeda local: Baht.
Fuso horário: Dez horas à frente de Brasília. A diferença cai para nove horas no horário de verão brasileiro.
Idioma oficial: Tailandês, mas o inglês é muito usado.
Clima: Podemos dividir o clima do país em 3 estações: quente de março a maio, chuvoso de junho a outubro e temperado de novembro a fevereiro.
Religião: Budismo.


Documentos exigidos para turistas Brasileiros



Passaporte válido por ao menos seis meses, com duas folhas em branco;


Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela. É necessário tomar essa vacina no mínimo dez dias antes do início da viagem.


Importante: Este país não é isento de Taxa de Remessa, portanto o valor do imposto será calculado no momento da reserva.